Welcome, Evil Angel

Bom, Somos o Breaking Benjamin oficial, o blog exclusivo dos fãs de Breaking Benjamin de TODO Brasil e do mundo. Estamos aqui com proposito de leva-los ao mundo todo, em especial ao Brasil (mesmo que Ben Burnley tenha medo de andar de avião!), divulgar informações exclusivas da banda. Além de divulgar as letras e traduções das músicas da banda, dos álbuns, novidades, videos, etc. Tudo para mante-los informados sobre a banda. Bom Proveito.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Curiosidades: CDS

Quantas cópias eles venderam em cada álbum?
Saturate – (aprox. 250,000)
We Are Not Alone – Disco de Platina (aprox 1.2 milhões de cópias)
Phobia – Disco de Ouro (em 8 de Novembro de 2006).
Quais músicas eles nunca tocaram ao vivo?
Here We Are
Ordinary Man
You Fight Me
Unkown Soldier
O que é Rain 2005?
“Rain 2005” é a versão completa da banda de Rain. Originalmente, no WANA, “Rain” era só uma versão acústica com os vocais do Ben e o violoão. No entanto, de última hora eles colocaram a versão completa da canção no CD.

Curiosidades: DVD? TV?

Existe um DVD do Breaking Benjamin?
No dia 17 de abril foi relançada uma versão do cd Phobia que contém um DVD que trás um show gravada no dia 11 de fevereiro de 2007 em Wilkes-Barre, PA.
Antes disso, quando o www.shallowbay.com ainda não era oficial, eles produziram um DVD e venderam no site. As cópias venderam rapidamente e logo depois receberam uma notificação da gravadora para que desistissem e parassem com distribuição. O DVD ainda existe e muitas pessoas o tem. Quem sabe você não arruma uma cópia em algum lugar.
DVD – Phobia
1. Polyamorous [DVD]
2. Home [DVD]
3. Shallow Bay [DVD]
4. Breakdown [DVD]
5. Topless [DVD]
6. Away [DVD]
7. The Diary of Jane [DVD]
8. Dance with the Devil [DVD]
9. Until the End [DVD]
10. Had Enough [DVD]
11. Sooner or Later [DVD]
12. Break My Fall [DVD]
13. So Cold [DVD]
14. Breath [DVD]
15. Evil Angel [DVD]
Quantas vezes a banda tocou na televisão?
Carson Daly Show: Skin e So Cold
Craig Kilborn: Skin
Jimmy Kimmel: So Cold
Conan O’brien: So Cold
Jay Leno: Sooner or Later
FUSE: Polyamorous e So Cold
Por que algumas músicas ao vivo são diferentes da versão do cd?
Existem algumas músicas que o Breaking Benjamin costumava tocar ao vivo antes deles colocarem nos álbuns. Essas músicas mudaram de tempos em tempos e foram alteradas antes de serem colocadas nos álbuns nos quais estão. São elas:
Simple Design – Simple Design era uma música que a banda costumava tocar nos shows o tempo todo. A música em si continua a mesma, só as letras que mudaram um pouco. A banda nunca teve intensão de colocá-la no álbum até que os fãs do shallowbay pedirem durante as gravações de WANA. Ben tinha dito antes, “ aquela música nuncairá ver a luz do dia.” No entanto, como sabemos, a banda trabalhou na música e está no WANA.
Topless – Topless é outro ótimo exemplo. É uma música que a banda costumava tocar ao vivo sempre. Outra favorita dos fãs, que acreditaram que nunca a ouviriam num álbum.Contudo, e novamente, com uma pequena ajuda do from www.shallowbay.com, Topless foi colocada no Phobia. A banda começou a tocá-la novamente depois do lançamento de Phobia. Eles na verdade, surpreenderam vários fãs de longa data em 21 de Julho de 2006 (durante a abertura da turnê “Face Your Fears”, que divulgava o Phobia) ao tocar a música durante o set – algo que eles não faziam há anos.

Curiosidades: Músicas

Por que não consigo achar “tal” música nos cds deles?
Existem algumas músicas que Breaking Benjamin gravou ou tocou ao vivo que não estão em nenhum dos cds deles. Entre elas:
- Ordinary Man – Bonus track da versão japonesa do We Are Not Alone.
- Ladybug –Bonus track da versão japonesa do We Are Not Alone..
- Enjoy The Silence – Enjoy The Silence é uma música que o BB toca ao vivo. É um cover do Depeche Mode. Existe uma versão gravada dessa música na internet mas a banda disse que nunca irão lançá-la.
- Who Wants To Live Forever – é um cover do Queen. Essa música a banda tocou para o projeto Killer Queen: A Tribute To Queen (2005).
- Blow Me Away – Blow Me Away é uma música que a banda compôs para o vídeo game Halo 2. Com ela a banda ganhou reconhecimento na indústria dos video games. O Ben já disse nos shows que gostaria de escrever outra música para o Halo 3. (No entando, não rolou.)
Ouvi dizer que So Cold foi escrita sobre um filme?
Sim e Não. Ben disse que se inspirou no filme “28 Days Later” para compor a música.
O que o Ben grita no final de “Phase”?
Em 20 de Janeiro de 2006 durante as gravações de Phobia, Ben estava visitando os fóruns. Finalmente a pergunta de tantos fãs foi respondida. Ele grita:
“ITS JUST A FUCKING PHASE IM DRAINED TIME TO FAKE AND DELAY WATCH THE PENNY DROP LET IT GO UP AND IN DROP THEN WATCH IT ROLL LET’S ALL MOURN TILL I SURVIVE INSIDE YOU”
Quais músicas eles nunca tocaram ao vivo?
Here We Are
Ordinary Man
You Fight Me
Unkown Soldier
Quais singles eles lançaram e quais posições eles conseguiram na parada
da Billboard?
Polyamorous – nº19
Skin – nº24
So Cold – nº2
Sooner or Later – nº2
Rain (2005) – nº23
The Diary of Jane – nº2
Breath – nº 1 (por 4 semanas consecutivas)
Give me a sign – nº 21
I Will Not Bow – nº 6
Quais músicas o Breaking Benjamin já fez cover ao vivo?
Antes da banda lançar o Saturate, o set deles tinham músicas próprias e covers. Ao longo do tempo foram substituíndo os covers. No entanto, ultimamente, no ano passado eles têm feito vários covers ao longo de cada turnê. Aqui estão as músicas que temos certeza que eles tocaram ao vivo:
“Judith” – A Perfect Cricle
“Hurt” – Johnny Cash / Nine Inch Nails
“Closure” – Chevelle *
“No One” – Cold
“Bored” – Deftones
“My Own Summer (Shove It) – Deftones
“Enjoy The Silence” – Depeche Mode
“Awake” – Godsmack
“Greed” – Godsmack
“Whatever” – Godsmack
“All Apologies” – Nirvana
“Lithium” – Nirvana
“You Know You’re Right” – Nirvana
“Bulls on Parade” – Rage Against The Machine
“Bother” – Stone Sour *
“Aenema” – Tool
“Schism” – Tool
“Sober” – Tool
“Stinkfist” – Tool
* – Essas músicas foram pelo menos “teasers.” “Teaser” é quando a banda tenta os fãs. Tocam parte de uma música pra animar eles, pensando que vão tocar. Mas antes que toquem muito eles param e a banda toca outra música.

Curiosidades: Livros?

O que é o “Amp’d”?
Amp’d: A Father’s Backstage Pass (ou seja, um vale de um pai aos bastidores) é um livro escrito por Gary Fincke, que é o pai do Aaron. O livro é sobre o Aaron e sua jornada pelas bandas. Começa com o “Strangers With Candy” e termina com o “Breaking Benjamin” antes do lançamento do cd We Are Not Alone. É uma ótima leitura, pois dá a visão da indústria fonográfica. Boa parte das informações desses questionamentos foram confirmados por este livro. Você pode achá-lo no Amazon.com
O que é o “Breaking Benjamin: The Road To Platinum”?
É um livro escrito pelo agente do BB, Freddie Fabbri e o fotógrafo John Kasko. Ele segue a banda e sua equipe durante um dia e um show. Desde a chegada do ônibus até a saída do local do show. É um ótimo ponto de vista sobre o show do BB e também uma boa forma de conhecer a equipe de turnê. O livro está disponível no myspace do Freddie.

New Version de Blow Me Away

Esse vídeo foi postado há algum tempo no site oficial da banda, mas tivemos problemas em baixa-lo. Agora conseguimos disponibiliza-lo a vocês. Enjoy, little angels.

Chad Szeliga em outra banda?

Segundo informações do Facebook oficial da banda Black Label Society Chad Szeliga, atual baterista de Breaking Benjamin, foi anunciado como substituto de Mike Froedge, que tinha estado com a banda desde a saída de Will Hunter. Não há informações afirmativas por parte de Breaking nem explicações de Chad em seu Facebook sobre a súbita entrada na Black Label Society.

“Um grande obrigado da Black Label para Mike Froedge de Atlanta, por ter ajudado a Black Label e por ter a ‘mantido de pé’. Agora o pai Chad Szeliga estará segurando forte a fundação da grande catedral escura, governando o trono por trás da bateria.”



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ben comenta sobre sua saúde

Tradução de entrevista do Ben:

“Ben me enviou isto para enviar para vocês:Oi pessoal, aqui é o Ben. Eu só queria agradecer a todos pelos cartões, presentes, orações e desejos de melhoras. Estou muito feliz de ter tantas pessoas de bom coração na minha vida. Continuem arrasando e obrigado do fundo do meu coração.

Sinceramente,

-Benjamin Burnley”

Bom, pelo jeito a saúde dele não melhorou nada. Pelo menos eles deram mais alguma notícia depois de tanto tempo.

Continuemos então com os pensamentos positivos para ele, Benheads!

Chad Szeliga comenta no Facebook

MIL Desculpas aos fãs. Realmente perdemos essa noticia de Chad. Mas ainda pode-se mandar comentários e tals. Achamos muito legal da parte dele falar com os fãs da banda.

http://www.facebook.com/chadszeliga/posts/10150101863193168

Tradução:

“Olá pessoal! Aqui é Chad Szeliga, baterista do Breaking Benjamin! Saibam que eu estou sentido falta de todos vocês e espero que eu possa vê-los em breve! Até lá, por favor, venham e dêem “Like!” na minha página! Depois, interajam com outros Benheads, me façam perguntas e eu irei respondê-las o máximo que eu puder! Também gostaria de dizer que estou vendendo minhas baquetas autografadas do Breaking Benjamin que eu usei. Veja os vídeos que eu toco bateria. Então por favor, entre para o time! Espero ouvir de cada uma de vocês. Obrigada e que Deus os abençoe!”

Entrevista com Ben Burnley (Fev 2011)

A entrevista a seguir foi disponibilizada pela Listenin.org e traduzida por Thassia Gaspar Jorge. Nela Ben Burnley, vocalista da banda, fala sobre a luta contra o alcoolismo e a difícil vida de um alcoólatra. Não é nova, mas perdemos essa também.

Entrevistador: Por quanto tempo você luta contra esse monstro?
Ben: Você quer dizer o alcoolismo?
Entrevistador: Sim.
Ben: Por uns 10 anos.
Entrevistador: No primeiro dia, você deve ter falado “Eu tenho controle, não é nada demais” e depois você realmente começou a lutar contra isso. Quando você percebeu que esse seu comportamento não iria acabar?
Ben: Não sei se meu alcoolismo é um caso especial, mas eu nunca havia ouvido falar dele. Quando eu era adolescente, eu tinha uma instabilidade mental e ainda a tenho e tinha tendências suicidas. E eu basicamente comecei a beber para me matar, porque eu achava que seria mais fácil, porque eu fazia muitas besteiras, como todo adolescente, e eu era novo, muito novo. Eu tinha uma expectativa de vida muito diferente da que eu tenho hoje, não sou nem mais a pessoa que eu era antes. Mas foi assim que eu comecei, eu queria ser um alcoólatra, porque seria uma morte mais fácil, e não seria um choque rápido e você não pensa sobre isso. Você apenas bebe a toda hora. Tudo o que você tem que fazer é beber e ficar pra baixo. Foi assim que eu comecei e depois de um tempo minha vida começou a ficar realmente boa e eu estava viciado ao álcool, e então eu pensava “Droga, agora eu não quero mais beber” e eu estava viciado, eu precisava dele, eu não conseguiria viver sem ele.
Entrevistador: Já pensou em quanto dinheiro gastou com bebidas?
Ben: Oh, sim. Eu não sei se foi uma intervenção espiritual. Eu sofri com doenças mentais e físicas por causa da bebida, sabe? Eu fiquei preso a ela e pensei “Se eu não tivesse parado de beber eu não estaria aqui”. E o triste é que há anos atrás isso era o que eu queria.“

Vai lá, Ben! Você consegue lutar contra isso! Todos nós, do BB.Fãs te damos o maior apoio nessa tua luta!

Aaron Fink e Mark Klepaski fora de BB :'(

A notícia ainda não está oficializada pela banda, mas segundo os sites MpsiRock, CitzensVoice, Sacbee e Pollstars, Aaron Fincke e Mark Klepaski teriam sidos demitidos da banda, pelo vocalista Ben Burnley. A demissão teria sido fruto do envolvimento dos dois no remix da música ‘Blow Me Away’ que fará parte da compilação ‘Best of’ da banda previsto para sair dia 16 de Agosto pela Hollywood Records.
“Burnley afirma que não teve nenhum conhecimento prévio da decisão dos dois e que ambos ganharam cerca de 100,000 $ da gravadora para fazerem a música.”
Segundo o advogado do cantor, Brian Caplan, disse à The Associated Press na terça-feira (02/08) que Burnley pretende contratar novos companheiros de banda e manter a performance como Breaking Benjamin. A banda tem estado em um longo hiato, devido a problemas de saúde do Burnley.
“A relação entre o Sr. Burnley e os dois outros membros da banda acabou”, disse Caplan. “Burnley tem a intenção de avançar com o nome Breaking Benjamin e a banda vai continuar. Ele só não vai continuar nasua formação anterior. Ele não está se aposentando.”
O que será que acontecerá com Breaking? Continuem acompanhando as noticias, Polyamurous.

Performance de BB pela primeira e, possivelmente, última vez na história

A música, lançada no álbum Greatest Hits, teve sua possível primeira e última apresentação. Enjoy, Evils.
Gente, só lembrando: Better Days é sim inédita, mas é "antiga". Ela foi começada há tempos atrás, mas declarada que nunca seria terminada. Ela foi utilizada como teaser em um show durante as gravações de WANA. Essa iformação pode ser encontrada na página de curiosidades do nosso site! Pelo jeito voltou atrás de terminou a música! Esperaremos anciosos por seu lançamento!

sábado, 10 de setembro de 2011

Então, Evil Angels, o que acharam do primeiro fã do mês? Agora recebemos inscrições para os do mês de outubro (: Quem será o próximo a aparecer durante um mês na barra lateral do blog? Continuem enviando inscrições e emails. Adoramos conhecer um pouco de vocês, fãs como nós, do Breaking. Ajuda muito a manter o blog sempre a cara dos fãs e não a nossa. Boa Semana, Polyamorous.